Criação de Site

O que não deixa dúvidas é que a experiência do usuário ao acessar uma página adaptada para o dispositivo cujo está usando, é relativamente maior e melhor.

Quem também gosta do Design Responsivo são os motores de busca, o próprio Google recomenda sites responsivos, a configuração recomendada é de sites que usam Web design ágil, isto é, sites que funcionam em todos os dispositivos com o mesmo conjunto de URLs, com cada URL fornecendo o mesmo HTML a todos os dispositivos e usando apenas CSS para alterar como a página é processada no dispositivo.

É um Design pensado para diferentes circunstâncias, sejam elas tamanhos de tela, plataformas ou orientações, sempre vai responder ao comportamento do usuário.

A página se “acomoda” da melhor forma possível independente se for carregada em um Smartphone, ou em um computador de mesa.

Página virtual dinâmica ou estática, que tem como principal objetivo fazer a divulgação da empresa, sendo o cartão de visitas no mundo virtual e a porta de entrada para bons negócios.

Atualmente, ter um site deixou de ser um privilégio de poucos e tornou-se essencial para qualquer empresa e profissional liberal destacar seus serviços e diferenciais.

Um bom site institucional é aquele que informa ao seu cliente sobre sua empresa e seus produtos ou serviços. O site institucional deve ser claro e objetivo, pois existem pessoas que precisam e gostam de serem informados rapidamente. Mas, também é preciso pensar no cliente que quer conhecer mais a fundo sobre seus produtos, serviços e sua história. Alguns ainda querem mais: informações sobre quais os seus clientes atuais, ver o seu produto, saber quais opções de pagamento, etc.

Direto ao ponto. Antes de iniciar qualquer trabalho é preciso entender o objetivo e o cenário atual.

Para iniciar o projeto você deverá nos fornecer informações sobre sua empresa, o que ela faz, quem são seus concorrentes e assim será possível desenvolver um trabalho de alta qualidade.