Marketing Digital

Tenha sua casa na internet

Assim como sua loja física, na Internet você precisa também ter sua casa para então trazer os usuários para conhecê-la. Criar uma loja virtual, um site institucional ou mesmo um blog permite que você mostre seu produtos, serviços e conhecimentos sobre um tema em específico. Além de ter  seu site atualizado.

Apareça para quem te procura

O Google é o principal buscador do Brasil. Aparecer na primeira página do Google é uma garantia de que essas pessoas que estão procurando seu produto ou serviço encontrem sua empresa. Uma boa divulgação da sua empresa pode ser feita com a otimização do site (SEO).

Mantenha seus clientes informados

Mostre para seus clientes o que sua empresa tem feito, novos projetos, crescimento da equipe com funcionários, mudanças na estrutura física, eventos e artigos da área. Novidades frequentes sobre seu negócio estimulam o acesso novamente dos clientes atuais e mostra para os novos clientes que a empresa está constantemente atrás de atualidades, se especializando e melhorando para cada vez mais oferecer melhores serviços e produtos.

Utilize um blog ou uma seção de notícias para passar informação e divulgar as novidades da empresa. Novidades geram, em consequência, a participação dos usuários com comentários.

 

Comece aos poucos, criando ou atualizando seu site, lembrando que o mais importante é estar presente para não perder essas oportunidades de negócios que estão acontecendo na web.

Manter o site atualizado reflete positivamente na imagem de negócio para o cliente, veja alguns benefícios:

  • Demonstra que a empresa está em constante evolução e acompanha as novidades do mercado;
  • Preocupação na comunicação com o clientes, fornecedores e/ou investidores.
  • Fique a frente que seus concorrentes.