SEO

Na página de resultados do Google existem dois tipos de resultados os resultados orgânicos e a busca paga (no topo em destaque e na direita). Para aparecer na busca orgânica não é preciso pagar nada, ao contrário da busca paga (links patrocinados).
Esse é um mito muito antigo, mas que ainda permanece na cabeça de muitas pessoas. Essa técnica conhecida como Keyword Stuffing já funcionou no passado, e hoje em dia não surte efeito nenhum.

A otimização de site ou SEO (Search Engine Optimization) começa na estrutura do site e principalmente no conteúdo do site.

Existem muitos fatores que influenciam o rankeamento de um site no Google, alguns deles são fatores internos ao site e outros externos.

Otimização de sites é uma ferramenta fundamental para sua estratégia de marketing digital. Aparecer bem posicionado no Google e atrair visitas gratuitas é muito importante para ganhar visibilidade para sua empresa e gerar negócios na internet. Se o seu site não aparece no Google, a concorrência agradece.

Segundo uma pesquisa realizada pela Folha de São Paulo, Aproximadamente 90% das pessoas não passam da terceira página do Google, e 36% acreditam que as empresas que estão na primeira página são as principais marcas do mercado, por isso o SEO se torna tão importante, para que a sua empresa para conseguir se destacar da concorrência. Investindo em SEO, você garante que o seu website será mais visitado, obtendo um número muito maior de clientes na internet.

Nos dias de hoje ter um site otimizado, que ajude a empresa a gerar mais negócios, é uma obrigação para qualquer empresa que queira usufruir da internet e fazer sua empresa prosperar.